Alerta de Fake News: patrol encontrada em terreno não pertence à Prefeitura de Viçosa

Vídeo que circula nas redes sociais e em aplicativos de mensagens afirma que uma máquina do programa Fortalece Alagoas, do Governo do Estado, encontrada em um terreno em meio ao mato, pertence ao Município de Viçosa.

A informação é FALSA, não passa de FAKE NEWS!

A máquina, do tipo motoniveladora (patrol), NÃO PERTENCE ao Município de Viçosa.

Vale ressaltar que a frota municipal encontra-se ativa e servindo ao povo de Viçosa, seja na manutenção das estradas ou em outros serviços relacionados à infraestrutura.

Com a proximidade do período eleitoral, tem-se notado o aumento das FAKE NEWS, produzidas por pessoas cujo único objetivo é obter vantagens eleitoreiras.

Por isso, fique atento a notícias falsas e não compartilhe esse tipo de (des)informação!

Por fim, o Município informa que contra a prática de FAKE NEWS adotará as medidas judiciais cabíveis.