CORONAVÍRUS

Informação é o melhor remédio

TIRE SUAS

DÚVIDAS AQUI

Matadouro Público

Completando a agenda da manhã desta quarta feira, o prefeito de Viçosa esteve tratando da situação do Matadouro Público. Através de visita ao local, técnicos apontaram medidas para que as obras de construção do novo matadouro sejam retomadas. Desde já o prefeito direcionou a Secretaria de Agricultura para que junto com a Secretaria de Infraestrutura e o Gabinete iniciem os trabalhos e a interlocução com o Governo do Estado, com o IMA e com os municípios vizinhos, que também farão uso do matadouro.

"Desde que assumi a prefeitura venho buscando alternativas para a reabertura do matadouro do Sabalangá, o que mostrou-se inviável, paralelamente vinha também direcionando esforços para continuar a construção do novo matadouro. Agora há realmente uma luz. Todas as medidas necessárias serão providenciadas de forma ágil, em regime de urgência para que as obras possam ser retomadas o mais rápido possível", disse o prefeito.