» Página Inicial Sala Imprensa Notícias 2013 03 Banda Afro Gurugumba faz apresentação no Porto de Maceió
20/03/2013 - 00h00m

Banda Afro Gurugumba faz apresentação no Porto de Maceió

Na próxima sexta-feira, 22, a banda Afro Gurugumba fará apresentação especial no Porto de Maceió para os turistas que visitam a capital alagoana na temporada de navios 2013.

Banda Afro Gurugumba  faz apresentação no Porto de Maceió

A Banda Afro Gurugumba é composta por alunos da Escola Municipal São José e representa o resgate das tradições da cultura afro no município de Viçosa, que foi o refúgio do guerreiro Zumbi dos Palmares. A banda existe há 11 anos e faz parte do projeto Musicalidade na Escola.

Thácia Simone

Ascom Prefeitura de Viçosa