» Página Inicial Sala Imprensa Notícias 2012 06 Prefeitura de Viçosa convoca aprovados em concurso público
16/06/2012 - 11h20m

Prefeitura de Viçosa convoca aprovados em concurso público

Prefeitura de Viçosa convoca aprovados em concurso público

A Prefeitura de Viçosa começou a convocar os aprovados no concurso público realizado em março, para provimento de cargos na administração pública municipal. Mais de 6 mil candidatos, de diversas partes do Estado, concorreram às 184 vagas ofertadas nos níveis superior, médio, técnico e fundamental, nas mais variadas especialidades. As cartas de convocação foram entregues aos Correios nessa quinta-feira (14), pelo Setor Pessoal da Prefeitura. Os candidatos aprovados serão nomeados de acordo com a ordem de classificação por função e conforme a demanda da administração municipal.

Para os profissionais de nível superior foram ofertadas vagas para assessor jurídico (1), assistente social (2), biomédico (1), contador (2), enfermeiro PSF (5), enfermeiro plantonista (7), farmacêutico (1), fiscal de tributos (1), fisioterapeuta (2) fonoaudiólogo (1), inspetor escolar (1), médico (cardiologista (1), clínico geral (7), do trabalho (1), generalista (5), ginecologista (1), obstetra (7), pediatra (1), pediatra plantonista (7), psiquiatra (1), veterinário (2), nutricionista (2), odontólogo (3), psicólogo (2) e secretário escolar (3), professor (educação física (3), educação infantil (15), ensino religioso (1), geografia (1), história (1), inglês (1), matemática (1), português (2), 1º ao 5º ano (20).

No nível técnico foram abertas vagas para técnico agrícola (2), técnico em contabilidade (1), técnico em enfermagem (6) e técnico de laboratório (1). No nível médio as vagas são para agente administrativo (3) e assistente administrativo educacional (3).

No nível fundamental foram ofertadas vagas para guarda municipal (8), auxiliar de serviços educacionais (3), auxiliar de vigilância escolar (3), carpinteiro (1), eletricista (1), encanador (1), gari (20), motorista categoria D (3), motorista escolar categoria D (4), operador de máquinas (2), pedreiro (3), pintor (1) e servente (6).

Fotos: André Misael

Conteúdo relacionado